sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

DESEJO

 

04 de dezembro

A palavra do dia de hoje é DESEJO.

Segundo o Dicionário, desejo é a aspiração; vontade de ter ou obter algo; objetivo ou propósito; cobiça; excesso de vontade por bens, posses; impulso pelo prazer através de relações sexuais; ansiedade provocada durante a gravidez; vontade de comer certos alimentos durante a gravidez; ação ou efeito de desejar; de querer; possuir vontade.

“O desejo é a linguagem da alma a se entender com teu corpo e a fazer do teu coração e mente o caminho para realizá-lo.”

“A falta de controle sobre os nossos desejos gera insatisfação, pois estamos sempre buscando mais prazer. E essa busca constante nos distancia cada vez mais do estado de felicidade.”

“Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo.”

“Tudo aquilo que nos chama atenção e nos interessa acaba gerando desejo dentro de nós e algumas vezes nos leva a ação.”

“Seria bom se o desejo de todos os homens cultivar a verdade e fazer de desta vida um espetáculo de amor e dedicação ao próximo.”

“O desejo não controlado é um abismo. Por isso, o amor é tão sublime e fantástico. Amor respeita e cuida.”

“A falta de controle sobre os nossos desejos proibidos e o grande mal-estar que sentimos são um aviso. Um alerta que nos diz que talvez estejamos confusos porque não sabemos lidar com o que está acontecendo.”

“O que nos move é o desejo de Ser, e esse desejo pode mudar até os nossos sonhos... Podemos Ser oque desejarmos, basta querer... Não se limite a realidade, porque a realidade não existe, e você não tem limite!”

“O desejo do verdadeiro homem que emprega seus esforços pessoais no trabalho pelo qual pretende tomar-se, algum dia, um agente da Divindade, aplicando a sabedoria de Deus no meio terrestre em que vivemos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário