segunda-feira, 17 de agosto de 2020

CARINHO

 

17 de agosto

A palavra do dia de hoje é CARINHO.

Segundo o Dicionário, carinho é a manifestação de ternura que geralmente envolve contato físico; afago ou carícia; gesto meigo e afetivo; demonstração cativante de amor, benevolência, zelo e cuidado; ternura; manifestação de afeto; cuidado, lisonja, mimo.

“Carinho é quando a gente não encontra nenhuma palavra para expressar o que sente e fala com as mãos, colocando o afago em cada dedo.”

“Deixe que o amor saia de dentro de você em um abraço, em um beijo, em um gesto de carinho. Dar carinho não custa nada, pelo contrário, amor com amor se paga. O que você der, receberá de volta!”

“Carinho é bom e todo mundo gosta! Afinal, quem não se sente bem quando faz algo com o coração? Melhor ainda é a sensação de quem recebe essa ação!”

“O carinho é a expressão do afeto, do amor. Tem gente que ama, mas não sabe demonstrar, não sabe usar nem gestos e nem palavras de carinho.”

“Há muros que só a paciência derruba. E há pontes que só o carinho constrói.”

“Demonstrar amor é abrir o peito a quem se ama. É ressaltar diariamente o quanto alguém é especial na sua vida; e convenhamos, não existe nada melhor do que dar carinho, abraços e muitos beijos na pessoa amada.”

“No amor de uma criança tem tanta canção pra nascer, carinho e confiança, vontade e razão de viver.”

“As pessoas especiais que entram na sua vida merecem todo o carinho que você possa dar.”

“Há pessoas tão especiais que quando entram na nossa vida logo se tornam indispensáveis. Que tem lugar permanente no nosso coração. Gostamos muito delas e sentimos um grande carinho pela pessoa que são.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário